terça-feira, 14 de outubro de 2014

Moranguinho Dtc coleção Estilos

Olá! Depois de tanto tempo cá estou eu de volta, e espero não abandonar mais o blog rs
Hoje vim para mostrar a mais nova peça da minha coleção, uma Moranguinho Estilos da Dtc.
Quem me conhece sabe que não morro de amores pelas Moranguinho atuais, mas essa me chamou a atenção por seu tamanho e por ter os bracinhos articulados. Além da Moranguinho a coleção Estilos conta com a Gotinha de Limão amiga da Moranguinho.

A linha Moranguinho da Dtc conta ainda com as coleções:
Melhores amigasMoranguinho, Amora Linda, Gotinha de Limão e Cerejinha com acessórios e pente para colecionar. Com as amigas unidas a vida é mais divertida! Todas com cheirinho de frutas!

Moranguinho CantoraA Moranguinho fala, toca guitarra e canta! A produção do show inclui um visual rock com microfone, guitarra e laço que você também pode usar e um passe VIP! Com delicioso cheirinho de morango!

Moranguinho estilos Musicais: Elas se unem para formar a banda: Moranguinho, Ameixinha e Cachinho de Framboesa se preparam, cada uma com seus óculos, microfone e instrumento para o grande show! Todas com cheirinho de frutas!

Moranguinho Playset Cafeteria: Na sua cafeteria, a Moranguinho usa avental, pega a receitinha, meche a massa na tigela e assa o bolo no seu fogão. No final escolhe a cobertura mais deliciosa. Com cheirinho de morango!

Moranguinho Playset Salão de BelezaA Gotinha de Limão possui uma cadeira com secador e mechas para fazer um novo penteado. Olha no espelhinho como ficou lindo! Com cheirinho de Limão.

 Mas voltemos a falar da minha Moranguinho Estilos. Adorei a ideia da Dtc de fazer uma boneca articulada, porém gostaria bem mais que não houvesse só articulação nos braços mas também nas pernas, o fato dos sapatos da boneca não saírem também me decepcionou. Fora esses dois pontos não tenho nada que reclamar! É uma boneca linda e grandona rs, amei o tamanho dela!
Na caixa vem um pente e cinco presilhas para por no cabelo da boneca, duas delas tem mechas cor de rosa.
Mais uma vez obrigada Sônia Modulo pela linda Moranguinho :) 
           


                  
                  Amei esse pequeno detalhe <3 

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post, e espero ver muitas e muitas fotos fofas de Moranguinhos por ai :)
Até a próxima!

Fonte das imagens e informações sobre a Moranguinho Dtc: http://www.dtctoys.com.br/produtos.php?cid=165&l=Moranguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário