domingo, 16 de setembro de 2012

Nova Colheita

Olá, essa semana recebi mais uma caixa cheia de muito amor e carinho! Mais uma vez veio da casa da Marimarini minha anja das moranguinhos rsrs~
Essa caixa foi um verdadeiro parto de tres diario as! Os correios deram destinatario ausente dois dias seguidos e eu tive que ir cedinho no CEE buscar minhas gurias. Pois bem, vamos as morangas:

Strawberry Shortcake 1979 mão espalmada: 


Lemon Meringue 1981 : A minha meringue veio com mão espalmada, sendo que não foram feitas meringues com mão espalmada ( até aonde tenho conhecimento), ou seja, tenho que correr atrás de um corpo para essa mocinha.

Lime Chiffon 1981: Minha Lime veio com sapatinho de Rasp perberry Tart, mas fora isso está perfeita :)

Cafe Ole 1981: A Cafe Ole veio completinha e lindissima, apenas as sandalinhas estão com as tiras arrebentadas talvez por ressecamento da borracha. Achei ela especialmente linda!


E por fim Strawberry Shortcake Bandai 2002: Pedi a Mari duas meninas iguais pois sempre desejei as bandais como gêmeas :) Não imaginava que elas fossem tão fofas, me apaixonei pelas duas <3

E uma foto da colheita completa:


To muito feliz com a chegada dessas meninas, elas são lindas demais! Com essas que chegaram completei as bonecas da primeira edição de 1979 faltando apenas a maçãzinha que ainda não tive interesse em adquirir e completei também as da segunda edição com exceção mais uma vez dos bebes que não são do meu interesse no momento, mas que em breve trarei eles para o morango gigante :)

Bom por hoje é só, mas aguardem que nos próximos posts estarei falando de cada uma particularmente ^^
E no próximo post, o banho das morangas e algumas dicas de como cuidar das recém chegadas!

Até mais!



4 comentários:

  1. Awn todas muito fofas!
    Parabens pela familia enoorme *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jucymara, elas se multiplicam cada vez mais rsrs abraços!

      Excluir
  2. lindinhas...
    gostei das irmazinhas...

    seu armazem de frutinhas esta ficando cheio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim Ana, cada vez mais cheio e cheiroso rs

      Excluir