quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um Padeiro atrapalhado...

Olá! Primeiramente desculpem a ausência, mas foi final de período, preparativos para o casamento... Tudo me cobrou tempo integral e as morangas ficaram um pouco de lado. Bom, mas agora graças a Deus já estou casada, e já estou em um novo período da universidade! Oba! Falta pouco para me formar! 
Eu volto com novidades, a aquisição pelo ML de uma Noivinha da coleção Laços e Fitas 1985 e de uma Uvinha da coleção regular 1982, assim que elas chegarem as apresento. 
 
Hoje vou falar de um dos meus personagens favoritos o Peculiar Padeiro, ele é um vilão muito do engraçado e com um sotaque que pesa no ''rr'', seus mascotes são corvos, e ele mora em um covio pra lá de armengado. No desenho o personagem sempre que se empolga com mais um plano ele faz uma dancinha cantando: Yah-tah-tah-tah-tah-tah-tah-tah, tah-tah-tah-tah! Cha! O Padeiro tem como umas de suas atividades preferidas roubar ou a menos ''tentar'' roubar os morangos da Moranguinho.
Em 1981 a Kenner lançou o boneco do Padeiro juntamente com um pequeno corvo. Eu tenho um Peculiar ele não tem o avental, o bigode, camisa e o corvo, estou em busca desses itens para deixa-lo completo. O boneco é bem legal, tem um tamanho bem maior que as bonecas da linha moranguinho. 
Aqui no Brasil o vilão não foi fabricado em boneco.

O Padeiro em um dos desenhos mais atuais da Moranguinho.


Um cosplay bem feito do Padeiro:



Fiquem com alguns videos com o Peculiar Padeiro atrapalhado e até a próxima! :D






4 comentários:

  1. Acho esse padeiro meio louco.Haha!
    Legal que você tem o boneco dele.=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem doido mesmo e é isso que me faz gostar dele rsrs Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Haha Obrigada Ana, é sempre um prazer ter você por aqui!

      Excluir