domingo, 4 de março de 2012

Vamos enviar cartas?

Olá! Hoje vou falar para vocês um pouco sobre o clube da carta e mostrar o que eu trouxe...
O Clube da Carta é um clube idealizado pela Fabi do blog Fabilândia e tem como objetivo retomar o costume um pouco abandonado de enviar cartas ou para quem já nasceu quase que na frente de um computador conhecer o prazer de escrever, enviar e receber cartinhas. Eu já participo do clube a um tempo e devo confessar que andei sumida nos últimos meses rs mas estou voltando tá?.
Gosto de colocar nas minhas cartas um pouco da minha personalidade e como o Berrykin faz parte do meu ''Eu''  criei alguns papeis de carta e selos decorativos bem a cara do Blog  :)
Agora vamos compartilhar né? 

Para salvar basta clicar na imagem para ampliar e com o direito do mouse salvar... Depois é só imprimir ^-^
                                                                    
                                                                     Papeis de Carta:






                                                                           Selinhos: 












Selinhos apenas decorativos.
Dica de uso: Cole no envelope ou imprima em um papel mais durinho e use como card para enviar juntamente com a carta :)

Depois trago mais papeis de carta e selinhos com outros personagens para vocês! :)
Gostaria de um pedido especial de papel de carta ou de selinhos? Deixa nos comentários!
Grande beijo e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário