sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nova colheita!

Oi amoras! Então, semana passada e essa semana chegou duas colheitas e eu não podia deixar de compartilhar com vocês...


Na caixa do dia 08/02/2012:


*Berrykin  1985 (Não teve versão lançada no Brasil porém muitas edições seguiram essa linha de cabelos compridos)
Obs: Farei um post sobre as Berrykins com mais informações em breve.




Na caixa do dia 16/02/2012 veio:



*O meu tão esperado Purple Pier Man ( Aqui no Brasil: Peculiar Padeiro Purpuro do Pico Purpupino)1981
*A Vilã Sour Grape (No Brasil Uva Azeda)1982
*A bebe Apricot ♥ (No Brasil Pesseguinho)1979
*Maple Stirrup (No Brasil Charretinha da Moranguinho)1984
*Huckleberry Pie (No Brasil Limãozinho)1979

De todos esses apenas o Maple Stirrups e o Huckleberry Pie tiveram bonecos vendidos aqui no Brasil, os demais apareciam apenas no desenho animado.

Fiquei extremamente feliz de conseguir o Padeiro, gosto demais do personagem, infelizmente ele veio sem o bigode mas já estou tratando de fazer um em biscuit (Porcelana Fria).

Em próximos posts falarei separadamente de cada um e vou trazer fotos mais detalhadas.

Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a Domenica e a Marimarini :)
Obrigada Amigas!


Bem gente por hoje é só, não vou fazer um post grande pois como já disse vou detalhar cada boneco separadamente.

Beijos com gostinho de morango e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário